eco bags



No intuito de substituir as sacolas de plástico de supermercado – que são ecologicamente incorretíssimas, pois levam mais de 100 anos pra dizer tchau , estilistas de todo mundo estão sendo convidados a desenvolverem bolsas que possam ser usadas por mais tempo, e que quando retornadas à natureza se decomponham mais rápido, sem deixar rastros e poluição.
Eu tambem estou fazendo minha parte e desenvolvendo varias pra meu uso e pra amigas , clientes , enfimmm...tome uma atitude, não seja de plastico!!!!!!

Elas também são chamadas de Shopping Bags – pra você não ficar com mil sacolas no shopping, você coloca todas as suas compras dentro de uma só:

amei!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra