Decorar com quadros e paineis





Quadros e gravuras podem dar vida a qualquer ambiente. Ajudam a criar estilos e podem até refletir a personalidade do dono. Considero o ato de pendurar quadros uma arte, a arte visual, observação, estética e paciência e requer muita atenção.


Usando fitas adesivas:
- Se optar por não furar a parede, os quadros com fitas adesivas fixadoras são boas opções. Mas devem ser usadas com cautela, pois a durabilidade do produto varia de acordo com condições específicas, como as citadas abaixo em “usando pregos”.


Usando pregos:
- Prefira pregos de aço ou parafusos com bucha. E devem ser preferência principalmente em ambientes extremamente quentes, paredes úmidas e com pinturas soltas que podem comprometer o trabalho final se for usado fita adesiva.

Posicionamento e nivelamento:
- Réguas, níveis e prumos - são úteis na hora de posicionar quadros de qualquer tamanho.
- Para quadros com dois suportes - É mais difícil nivelá-los, pois sempre ocorre uma pequena distorção ao furar a parede ou fixar os pregos. “Neste caso, vale lembrar que duas pessoas trabalham bem melhor do que uma. Uma delas pode se afastar e atestar o alinhamento do objeto”

0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra