caixas na decoração de ambientes

Caixas de MDF, dão um charme especial em prateleiras,
estantes, cômodas, sem contar o lado prático de guarda tudo,
tenho uma em cima de um aparador, que é onde vai tudo que encontro pela casa e que não tem paradeiro certo, quando precisamos encontrar coisas perdidas, pode ter certeza que lá esta... Ela sáo ótimas para Porta Jóias, Objetos Decorativosorganizadores em roupeiros.

Funcional e lindo!!

aqui, tem muitas opçoes para você comprar


um beijo e até

2 comentários:

  1. ¡Hola Katia,

    qué lindo blog tienes!
    Te invito a mi blog, si lo deseas podemos ser amigas de blog, seguirnos y comentarnos mutuamente. Te espero, cariños!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ola! Eu amei o teu trabalho. é maravilhoso. Eu moro em portugal...tambem manda para ca? eu amei a caixinha branca com flores rosa para arrumaçoes. gostaria tambem de saber o preço...das tres(mais pequena, media, grande).
    Obrigada

    ResponderExcluir

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra