espelhos na decoração

Use e abuse dos espelhos na decoração da casa



Utilizar espelhos é uma opção para decorar os ambientes, muito utilizada !!!!




Pode ser na sala, no quarto, no hall, no banheiro, no corredor e em vários outros ambientes. Os espelhos enfeitam a casa, ampliam os espaços e valorizam a iluminação dos lugares. Além disso, são boas alternativas para esconder pequenos defeitinhos nas paredes ou na construção, de maneira muito mais discreta que um chamativo e colorido quadro. O importante é usar com bom senso. Não existem cômodos onde é proibido colocá-los, mas no quarto, por exemplo, é interessante usar com moderação, a não ser que o morador goste muito do efeito,   segundo o feng-shui, não é bom termos nossa imagem refletida enquanto dormimos. Os chineses acreditam que se ver dormindo dá azar, sustos e preocupações.



quer mais para decorar sua casa, clique aqui:  Rustika design  !!!!

e você gosta de espelhos???


um beijo e até

3 comentários:

  1. ¡Hola Katia,

    qué lindos te quedaron los marcos para los espejos, me encantó el que tiene los pinpollos de rosa. Y muy buenos tus consejos.
    Cuando lo desees, tengo los moldes de una flor muy bonita en mi blog.
    Te mando muchos cariños, que tengas una linda semana.

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia
    Gostaria de saber o tamanho,os preços e se tem pronta entrega das molduras para espelho das fotos 4e5.
    Fui eu também que pedi informações sobre o porta bijouterias.
    Por favor,poderia me responder por email?
    Meu email é
    mreginacoutinho@hotmail.com
    O preço do frete para Salvador
    Obrigada
    Regina

    ResponderExcluir
  3. Ola Katia tudo bem , gostaria de saber o preco dos seus portas espelhos, temos uma vidracaria e gostaria de algo diferente, gostei das suas molduras, seria possivel entrar em contato conosco meu nome e Juliana e o email e vidracariadecora@ig.com.br, portas retratos tambem, a procura e por mulduras em forma de coracao, lua, sol,Atenciosamente, Juliana

    ResponderExcluir

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra