prós e contras da amizade virtual

Ola você!!!!



meu blog é de dicas de decoração  , mas hoje preciso falar de um assunto que não quer calar:
O que o MUNDO VIRTUAL já te trouxe de PRÓS e CONTRAS?
todos nos já tivemos .. os prazeres e desprazeres.. dos amigos virtuais.. neste mundo da Matrix... Criado pelo Bill Gates.. !!

Mas, por incrível que pareça... os bons momentos...e os amigos fiéis..sempre aconteceram na maioria nas nossa internetadas...

temos as pessoas que só são amigas pelos interesses materiais, mas temos as que nos ajudam com palavras de conforto e sabedoria!

aqui na internet tive e tenho dos dois modelos de amigos!

Os contras aborrecem mas são passageiros, os prós vão permanecendo em nossas vidas em forma de aprendizado e de lindas amizades .......................

Assim, no mundo virtual, onde se pode ser o que quiser, e quem quiser, cada um pode acabar esquecendo quem é... Esquecendo a sua própria verdade, sua identidade.

Sinceridade é tudo. Assim que se aprende a fingir fica fácil... Esta sentença soa como uma sentença para o ser. Todos abominam falsidade... Mas... Sempre tem um mas...


eu me decepciono muito facil....................hoje foi um dia assim!!!!

bjs e até

3 comentários:

  1. Oi amiga, coisas assim vão sempre acontecer, o ser humano não é perfeito,só sei que nossa amizade é sincera e do bem, bola pra frente, beijo no teu coração e vamo que vamo.... xeroo

    ResponderExcluir
  2. ¡Hola Katia,

    gracias por pasar por mi blog, me hice tu seguidora. Ví tu comentario, si lo deseas, te pido que lo pongas en el POST NUEVO (lo dejaste en el anterior), así puedes entrar a SORTEOS que realizo en mi blog.
    Te espero, cariños!
    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, muitas pessoas passam pelas nossas vidas, umas conseguimos perceber que são verdadeiras, outras como você mesma citou, vestem uma máscara e até pra cairmos na real e descobrirmos sofremos aos monte. Isso porque, nós que somos sensíveis e verdadeiras, pensamos que todos são nosso reflexo, mas nos enganamos, isso nos frustra e nos deixa triste, mas não fique assim. Ainda existem pessoas sinceras e verdadeiras que pensam do mesmo modo.

    Bjuxx

    ResponderExcluir

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra