como decorar quarto infantil gastando pouco

Vamos aprender hoje como decorar quarto infantil gastando pouco dinheiro. É difícil encontrar uma mãe que não adore planejar o quarto da criança desde  a gravidez, o difícil é realizar o sonho de um quarto infantil  decorado, bonito, sem gastar uma fortuna. É possível decorar um quarto simples e ao mesmo tempo bonito.

 que tal nichos no lugar das prateleiras e comodas?

Para montar o quarto  você vai precisar de alguns moveis  básicos e que normalmente representam o maior custo. Você vai precisar comprar uma cama, uma cômoda com umas quatro ou cinco gavetas, prateleiras para por na parede sobre a cômoda, cortinas, a decoração e livre, escolha o tema preferido da criança.

 abajours substituem lustres caros .

QUANTO MENOS MELHOR
Use sua criatividade. Em uma boa decoração, quantos menos melhor. Hoje em dia os quartos estão cada vez menores devido aos apartamentos que estão diminuindo de tamanho. É muito importante deixar bastante espaço livre para a movimentação no quarto, para quando a criança estiver brincando.
escolha moveis brancos, eles vão combinar com tudo, os detalhes é que vão dar a personalidade de seu filho ( a). Escolha moveis e objetos com utilidade e beleza.


Baus sofa são otimos e tem  dupla função, guardam os brinquedos e decoram o ambiente.




 ou então baus  quadrados com gavetas, decoram escondem e são uteis como mesa , casualmente!




Você não precisa comprar objetos de 500,00 ou 1000,00 , com menos de 100,00 vc consegue obejtos lindos e uteis!
e lembre-se que seu filho vai crescer então escolha objetos que ele podera usar por muitos anos.

Procure qualidade!


gostou?

um beijo e até


tudo para decorar sua casa e quarto
beleza,
com qualidade e preços ,consulte!

1 comentários:

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra