festival de musica!


festival de musica!, upload feito originalmente por *RUSTIKA*.

meu filho esta organizando um festival de musica, dentre tantas a banda dele vai tocar!

divulgue! participe!!! festivalize-se!!! hehehehe

No Brasil os festivais de música são mais conhecidos como um evento cultural para escolha (em uma ou várias etapas) e premiação de canções, compositores e intérpretes e obras musicais. É geralmente acompanhado de um espetáculo e uma platéia de celebridades, empresários, entre outras personalidades.

Na história recente do país, ficaram famosos o Festival de Música Popular Brasileira na Record e o Festival Internacional da Canção, da Globo, ambos durante a década de 60.

quem se lembra do rock in Rio?!

aaaaaaaaaaaaaaaaa eu sim , muito feliz !!!

aqui:
http://www.rockinrio.com.br/

tudo sobre ele!




divulguem o festival, vamos fazer esta juventude ficar feliz e ser feliz!

um beijo e até

2 comentários:

  1. ¡Hola Katia,

    no sé si viste en tu post anterior, te decía que te espero por mi blog. Tengo un post navideño muy lindo. Espero tu comentario. Cariños!

    ttp://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A very Happy new year to you n ur family , loved going thru ur wonderful blog !!!

    - Smita
    www.littlefoodjunction.blogspot.com
    (fun foods for little eaters

    ResponderExcluir

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra