Decore com pratos


Ola, Queridas (os), hoje vim falar que um assunto que faz tempo
Que desejo postar :
Decoração com pratos, relembrando a decoração da casa vovó, que deixa qualquer ambiente lindo , muito chic .
O antigo com o moderno  é contemporâneo , proporciona sensações incríveis a quem freqüenta.

Podem decorar todos ambientes e podem ter tamanhos, cores e variações de acordo com sua
Criatividade, na parede fica um luxo!

Não há quem não se encante com os pratos pintados à mão. Em muitos locais turísticos, os pratos pintados à mão costumam ser vendidos como souvenirs. Dependendo do estilo e da técnica, os pratos pintados à mão se transformam em verdadeiras obras de arte, sendo expostas em um local de destaque na estante ou em uma cristaleira na sala de jantar ou até mesmo na parede !


Aqui modelos de decoração para vocês se inspirarem! 






O processo de pintura nos pratos de cerâmica costuma ser trabalhoso e meticuloso, por isso, o artesão deve ter muita paciência para que as peças fiquem perfeitas. Mas, se você pretende comprar o enxoval para o seu casamento, vale a pena comprar pratos e outras cerâmicas pintadas à mão para serem utilizados em ocasiões especiais.


E ai pessoal , deu vontade de inovar ? 2014 esta ai ! Invista em sua casa, mude!


Beijos 








2 comentários:

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra