Sejam todos Bem-Vindos a nova história Rustika disse...

Olá pessoal!!!


Damos as boas vindas a todos que já nos acompanham, e os que farão a partir agora, da família Rustika Design. Com nova cara, nosso blog reinicia uma nova etapa, que visa estreitar ainda mais o laço cliente/empresa, com muita comunicação e informação.
Trataremos dos mais diversos assuntos, sempre visando o melhor para vocês! Amamos a arte, nas mais diversas formas!

Nosso blog foi criado, acima de tudo, com o objetivo de trazer aos leitores e clientes ,dicas e tendências de decoração de ambientes da forma mais ampla, não limitado às decorações residenciais mas também comerciais como lojas, escritórios e outros estabelecimentos. Além disso, estenderemos a decoração de festas, e tudo que compete a magia de criar e tornar um ambiente simples, em um verdadeiro sonho!

A decoração em si, é uma arte aliada a técnicas para o planejamento e criação de ambientes, harmonizando os diversos componentes de um espaço, equilibrando o visual (estética) e funcional (utilidade). Estes componentes incluem os móveis, objetos e acessórios, tais como lustres, cortinas e tapetes, quadros.


A Rustika Design , sempre se preocupa em fazer com que sua casa seja uma extensão de sua paz e alegria, para seu merecido conforto e...repouso!
Morar bem é fundamental nos dias atuais, onde a correria e estresse se tornaram fatores dominantes.
O perfeito equilíbrio entre as cores, iluminação, móveis, acessórios, conforto e praticidade do ambiente proporciona não somente a satisfação a quem usufrui do ambiente, mas também a valorização do imóvel, no aspecto mais intimo.. Nossa criatividade não se limita... Somos realizadores de sonhos a 10 anos! Traga o seu para nós.


Decorar , criar, é uma paixão para a Rustika Design. O mais importante: se tivermos esta paixão em comum sua colaboração será muito importante. Suas dicas, sugestões e críticas são muito bem-vindas e podem ser enviadas através de nosso e-mail de contato, blogdarustika@gmail.com A todos, nosso obrigado e...


SEJAM BEM VINDOS!

11 comentários:

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra