Móveis coloridos: Transforme os ambientes de sua casa!

Olá, pessoal!
Tratamos hoje por aqui com um assunto muito bacana: os móveis coloridos. Essa tendência  virou febre desde ano passado, e mais que nunca, têm mudado a cara dos ambientes, da cozinha ao quarto! 

Vale qualquer ambiente, mas alguns cuidados são necessários!



É importante estudar bem o ambiente e o móvel que irá comprar, para justamente, não tornar o ambiente carregado e com muita informação.Ambientes mais escuros pedem cores mais fortes, como pink, amarelo, verde... vale a dica que quando apostar em móveis com cores fortes, as almofadas do ambiente, ficam graciosas se possuem um toque da cor do móvel. As cores devem se comunicar! Nada como tornar um ambiente harmônico.  Por isso, as paredes também pedem cores hoje! isso mesmo...você pode perfeitamente usar cor nas paredes e móveis, sempre respeitando seu gosto e também, a harmonia do lugar.


O ambiente deve conservar a sua cara e as cores que que te agradam. Nada de modismo, para que não cause irritação. Mas para quem tem dúvida, o violeta, orquídea, é a cor da vez! Uma cor vibrante que tem feito sucesso e tornado o ambiente muito interessante. Mas como dissemos, o importante é não cometer excessos.



  Basta um móvel para transformar um ambiente.... Por isso, não descarte as peças pequenas, como mesinhas de canto, centro ou aparadores.




A cozinha é um ambiente que se pode brincar bem com as cores... Fica irreverente, alegre... do móvel aos adereços, vale apena se ater aos detalhes.

   Nada como tornar um ambiente harmônico.  Por isso, as paredes também pedem cores hoje! isso mesmo...você pode perfeitamente usar cor nas paredes e móveis, sempre respeitando seu gosto e também, a harmonia do ambiente.

Outro ponto interessante a destacar é o cuidado que se deve ter com um móvel colorido. na hora de limpar, basta sabão neutro e água. Qualquer outro produto, pode desbotar seu móvel, certo? E isso  NÃO QUEREMOS, rs 

Por isso, ouse: INVISTA  em um móvel colorido. Abuse da ideia e transforme seus ambientes em um lugar ainda mais alegre! E para isso...contem com a Rustika Design, sempre inovando em seus móveis e esculpindo sonhos.

beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra