5 Dicas infalíveis para você não bagunçar mais seu quarto.

Não importa se você mora em casas espaçosas ou pequenas, sempre queremos guardar tudo o que pudermos e é aí que mora um grande problema de organização.


Alguns tem mais facilidade em se desfazer das coisas, outros simplesmente não conseguem.


 Quando temos um espaço para armazenar, ou um quarto de bagunça, não precisamos exercitar esse difícil ato de nos desfazermos das coisas e a desculpa geralmente é essa:

"Vou guardar por enquanto e depois vejo o que faço com isso..."

O resultado é bagunça total e muitas vezes um ambiente onde nem conseguimos entrar.

Dica 1 - Só guarde o que você realmente poderá usar no futuro ou objetos de valor sentimental importantes, lembrando que não é preciso guardar todas maquiagens que você já comprou, se você não usa mais, doe, sempre tem alguém que precisará.

Dica 2 - Abuse das prateleiras e Organizadores de parede e evite deixar objetos no chão.


O Organizador de Esmaltes De Parede Rustika Design é melhor economizador de espaço para quem possui muitos esmaltes, pois não ocupa espaço no chão de seu quarto podendo ser colocado acima de qualquer móvel de seu quarto.


E para as costureiras de plantão, o Organizador de Carretéis 30 Sticks Rustika Design economiza em muito o espaço de seu quarto ou de seu ateliê de costura, tendo espaço para 30 carretéis e cabendo em qualquer cantinho sem problemas.

Dica 3 - Se você é um acumuladora de maquiagens pense em espaços alternativos para armazenagem, os oragnizadores Rustika Design são ideais para  deixar tudo organizado, mesmo com pouco espaço.


O Organizador Multifuncional 2 Lauren Bacall Rustika Design é sempre a melhor opção pois é um organizador de maquiagens, cosméticos e acessórios de beleza que deixa tudo o que você precisa sempre à mão, com rodinhas facilita seu uso diario e cabe em qualquer cantinho espelcial.

 
E para as viciadas em Esmaltes o Organizador de Esmaltes 5 Gavetas Rustika Design é ideal pois, além de caber esmaltes altos nele, ele possui 5 gavetas sendo elas, uma para apetrechos e as outras 4 para 240 vidrinhos de esmaltes.

Dica 4 - Utilize móveis que possuem multifuncionalidade, que além de ajudarem você a se organizar também servem para outras coisas no seu dia-a-dia.


As Penteadeiras Rustika Design são sempre uma ótima pedida, pois possuem muitas gavetas e ficam perfeitas para guardar suas coisas, além disso, já são espelhos e mesas para se maquiar economizando em muito o espaço do seu quarto.


E o Organizador Beauty Rustika Design é perfeito pois além de funcionar perfeitamente para organizar suas maquiagens, acessórios, também serve como criado mudo ou como uma pequena cómoda, otimizando seus espaços.

Dica 5 - Etiquete as gavetas para facilitar a sua vida da hora de procurar o objeto guardado. Você pode fazer etiquetas de cores diferentes para categorias diferentes.

Esses móveis e outros você só encontra em nossa loja virtual: http://www.rustikadesign.com.br/

Veja também o post onde nós damos dicas de organização para quem possui quarto pequeno AQUI.

4 comentários:

  1. Amei.Boas dicas.Bjokasss
    www.BelaseBellas.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Lindos móveis,prateleiras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós tentamos passar o que de bom aprendemos! bjks obrigada por nos seguir e comentar!

      Excluir
  3. Adoro tudo dessa loja, estou reformando meu quarto e a parte de decoração vai ser toda da rustika *-*

    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra