Aplicações que você ainda não conhecia sobre o ROSA

Ao pensar na cor rosa, lembramos de algo emocionalmente intenso: o amor! 

Intermediária entre magenta e vermelho, ela é capaz de influenciar os sentimentos, transformando-os em afáveis e profundamente suaves. Em forma de pedra, o quartzo rosa converte emoções ao ter funções calmantes. O tom que, geralmente, é associado ao feminino, além de gerar ideias de ternura e delicadeza, é puro romance. Não tenha medo de errar ao levar a essência desta cartela para dentro de casa.


Ousadia conceitual

As pessoas têm certa dificuldade de elaborar uma decoração rosa. O maior medo é deixar o ambiente excessivamente feminino. Porém, com escolhas atenciosas, é possível equilibrar as nuances. Um utensílio em tom mais forte, por exemplo, vira facilmente o destaque do espaço, ditando uma harmonia visual repleta de beleza. Se você prefere não ousar, opte por toques pontuais; seja em equilíbrio com o branco ou contrastando com o azul.


Retalhos e contrastes

Literalmente, patchwork significa trabalho com retalho. Os tecidos emendados resultam em lindos mix de cores e estampas, conceitos e desenhos que são considerados belas obras de arte. Quando este trabalho manual se concentra puramente na cartela de rosa, a peça final fica romântica e sofisticada, podendo ser usada em camas, banquetas e penteadeiras!


Fofo e agradável

As meninas nasceram, mas antes delas chegarem o rosa já habitava o futuro quarto das crianças. A tonalidade, que é sempre bem-vinda em um espaço infantil, pode ser usada em pequenas doses como, por exemplo, em uma parede ou nos artigos têxteis. O resultado é fofo e agradável a todos os olhos.


Toque versátil

A decoração também pode ser diversão, pois nos permite brincar com os tons de rosa e aplicá-los na montagem de várias refeições. Aproveite as cores claras para ocasiões mais clássicas e sofisticadas; já as vibrantes compõem com originalidade uma reunião com as amigas. Uma forma fácil de incorporá-la a casa, sem se tornar óbvio ou cansativo.

Todos os móveis da postagem você encontra em nossa loja: www.rustikadedesign.com.br

2 comentários:

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra