Molduras: Decoração com Memórias

Quer que a parede se torne impactante? A decoração com molduras oferece ótimas alternativas! Além de renovar, agrega requinte e imprime personalidade ao local que nos rodeia. Para a composição ficar ainda mais característica, pendure quadros e molduras com memórias de passeios incríveis, suas obras favoritas ou simplesmente com espelhos, pois os espelhos dão sensação de que sua melhor memória é o agora, o que você vive hoje!

 Moldura de Espelho A Mais Bela

Atual e arrojado

Uma dica atual e arrojada: é tendência colocar as molduras na parede sem espelhos e sem nada somente aparecendo a parede, como se você deixasse em aberto um leque de possibilidades para imaginação ao olhar para ela. Essa decoração é inovadora, chama a atenção e imprime uma identidade forte ao cômodo.

Moldura Espelho em Resina Eespelho-Meu
Aparador 3 Gavetas Bombê-Retrô
Sobriedade e elegância 

Uma decoração com molduras de diferentes tamanhos, estilos e composições pode agradar aqueles que querem valorizar a estética de um espaço, mas sem ousar muito. Utilizar a mesma cor e uma linha estética similar é um jeito fácil de garantir a sobriedade. Nessa hora, deixe a criatividade fluir!

Molduras em Resina 

A ordem é misturar
Seja livre e original ao ambientar seu cantinho. Partindo de tal ideia, é possível ousar e ampliar as opções, explorando também a variedade de molduras! Se você se identificou, certamente irá adorar a mistura de pinturas, padrões e cores desta composição. E sabe aquelas fotografias que ficavam guardadas em uma caixa escura e esquecidas? A parede é o lugar delas!

Molduras em Geral

Todos os móveis e Molduras dessa postagem você encontra em nossa loja virtual: www.rustikadesign.com.br

2 comentários:

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra