5 Dicas De Utilização De Criados-Mudos Que Você Ainda Não Conhecia

CRIADOS-MUDOS



Os criados-mudos não são considerados apenas móveis que servem para dar apoio. Com o decorrer das décadas eles foram aprimorados e se tornaram elementos-chave para garantir conforto e transmitir identidade na decoração do quarto. Você pode optar por um modelo que nunca sai de moda ou por um que combine com a cama. Se preferir, também dá para reaproveitar o que tem em casa e inovar!



Alternativas charmosas
Aproveitar a cômoda, um pequeno armário ou uma bela penteadeira como criado-mudo é uma opção charmosa para quem precisa de bastante espaço.


Bom gosto
Se você não quer errar na escolha, os itens de madeira, MDF e MDP são alternativas excelentes e tradicionais. O visual sugere bom gosto e nunca sai de moda, combinando facilmente com diversas demandas decorativas.



Padrões harmoniosos
Outra dica boa para acertar no criado-mudo é seguindo a mesma cor, material e estilo da cama ou da cabeceira. Trabalhando o mesmo padrão fica fácil elaborar uma decoração harmoniosa. Aqui o quarto foi planejado com uma proposta rústica e aconchegante. As tonalidades mescladas sugerem aconchego e romance.


Inove
Inovar em estampas, imagens de ídolos e até Coca-Cola no criado-mudo também oferece um toque de criatividade à composição. Essa ideia é ótima para uma decoração do quarto de um morador jovem ou para o espaço das visitas.



Cores E Harmonia
Cores, Harmonia e elegância... Se essas são as características que você prioriza em seu cômodo os modelos com cores fortes são os mais adequados. É possível encontrar produtos em variados estilos, desde o clássico até o contemporâneo em Nossa loja.

Todos os móveis dessa postagem, além de outros, você encontra em nossa loja: www.rustikadesign.com.br

4 comentários:

  1. Ah quanta coisa linda, esse amarelo é simplesmente demais ♥ beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa as dicas,amei.Bjokass
    http://belasebellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra