8 Dicas Inovadoras de Como Organizar Suas Jóias e Bijouterias

Muitas mulheres ficam na dúvida de qual organizador é melhor para suas bijuterias e joias. Por isso nossa equipe separou algumas dicas de como organizá-las de forma criativa e fácil.


Graceful-Earring-Stand-Made-From-a-Picture-Frame

Começando pelo básico, os organizadores específicas para bijuterias e joias são sempre uma ótima opção e aqui na Rustika Design você os encontra de todos os tamanhos e formatos.




Ideal para organizar bijuterias de diversos tamanhos e formatos, possui gavetas com nichos removíveis de diferentes tamanhos, podendo se adequar à sua preferência.

Se você tem espaço em casa você também usar uma penteadeira ou cômoda com divisórias nas gavetas.




Mas nem sempre possuímos espaço para cômodas e penteadeiras em nossos quartos, nesse caso a melhor opção são as caixas organizadoras.

 Com diversos modelos e estilos a caixas organizadoras da Rustika Design são sempre a opção perfeita para quem quer deixar tudo organizado sem gastar muito dinheiro.








Lindas e incríveis, estas delicadezas de porta bijuterias criam um belo efeito decorativo e ainda deixam as bijuterias protegidas e organizadas.






 

 

 

Quadros e molduras também podem ser usados para organizar seus brincos, colares e até seus brincos.



moldura_final
 
Fácil de fazer, lindo, prático e você encontra molduras lindas em nossa loja.

moldura cortiza
 

IDEIAS ORIGINAIS E BACANAS

Os potinhos e móveis originais Rustika Design guardam com charme seus anéis, bijuterias e até sapatos.


 
 
 
 
 







 

 

 

Pendurando com charme usando puxadores: use de diferentes modelos e formatos e pregue num pedaço de madeira forrado com papel de parede, ou pintado-o simplesmente.

puxadores
puxadores3

 Esses são super simples de fazer e com certeza são soluções ótimas para organizar sua coleção de colares e pulseira, e o melhor, podem se presos nas portas de seus móveis Rustika Design.

porta
 Coloque um suporte na parte interior da porta do seu guarda roupa ou armário e compre ganchos de acordo com sua necessidade.

Dica Bônus:

Para manter seus brincos juntinhos & super organizados, use botões!

brincos juntos
 
 
 Todos os móveis dessa postagem, e muitos outros, você encontra em nossa loja: www.rustikadesign.com.br

Fique sempre atenta às novidades aqui em nosso Blog.

2 comentários:

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra