Evento Hydratta

Olá, meus amores

Essa semana fomos convidados para o Evento Hydratta!! Aêee
Ficamos muito felizes com o convite e hoje voltamos para contar tudinho pra vocês!! 



O evento aconteceu ontem (12/05) no Kenzur Spa, onde pudemos conhecer a nova embalagem e  a nova fórmula dos sabonetes em barra Hydratta que trazem a exclusiva tecnologia hydracare e uma combinação de aditivos para que na hora do banho a pele fique não apenas limpa, mas super hidratada, macia e cheirosa, são 3x mais hidratação!!!


Rolou também um bate papo incrível com a dermatologista @drapatriciamafra da Clínica Volpe e depois uma massagem deliciosa com uma das massoterapeutas da Kenzur Spa.


"Cuide bem da sua pele!! A pele é o nosso maior órgão!! Exerce funções importantes; Revestimento de todo o corpo protegendo os outros órgãos, controle de trocas de substâncias com o meio externo, ajuda a manter a temperatura corpórea!! E ainda tem função estética!! Para manter as funções adequadas existem três cuidados básicos: Limpeza, hidratação e fotoproteção!! Cuide bem da sua pele!! Pele bonita =  Pele saudável !! E vice versa!!" - Drª Patricia Mafra

Esse post foi mais pra contar sobre o convite e um pouquinho de tudo que rolou por lá, no próximo volto mostrando o Press Kit que recebemos e conto tudo que achamos combinado?!?!

Obrigada @hydrattaoficial pelo convite, amamos o evento e já estamos ansiosos para testar tudo!! rs

É isso meus amores, espero que tenham gostado e até o próximo ...

Um big beijo

#hydratta #hydratta3vezes #novohydratta #hyfrattaoficial #spa #beaute #beleza #fashionblogger #blog

Por: Daiane Espassa










0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra