Sonho de consumo: Maletas Camarim..

A Rustika sempre Promove sonhos de Todas meninas com SEUS Móveis e penteadeiras Mais lindas do Brasil mas agora o site conta com uma super novidade para as amantes de maquiagem e profissionais da área, as maletas de maquiagem camarim!
É isso mesmo produção?
Quem não gostaria de ter uma maleta com espaço para guardar maquiagens e ainda poder carregar em qualquer lugar, sem preocupar-se com a voltagem da luz? Ainda, poder maquiar outras pessoas profissionalmente, ou iniciar uma carreira de maquiador com uma maleta super moderna?!


http://www.rustikadesign.com.br/penteadeiras/maletas-camarim/maleta-camarim-hagen?acc=141

http://www.rustikadesign.com.br/penteadeiras/maletas-camarim/maleta-camarim-jeannie?acc=141


Não é uma novidade maravilhosa?! Espero que gostem e confiram lá no site!
Beijos
Alessah | www.alessahfreitas.com.br

2 comentários:

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra