toy arte - epidemia!!!!!













brinquedos com personalidade!.............são vários OS termos que definem o conceito de "brinquedo de arte". É um brinquedo feito para não brincar, dirigido especialmente para adultos e com o intuito de colecionismo e/ou DECORAÇÃO!!!
Os temas de um toy art podem ser meigos, violentos, subversivos, políticos, cômicos, criativos ou de linguagem urbana, underground, erótica, satírica, etc. O intuito do toy art é, como qualquer obra de arte, causar alguma reação no observador.
pra você que gosta de colecionar, aqui ele perde o conceito e ganha um valor ..............


Fazer toy arte pra mim , é unir minha arte a objetos de desejo

pra mim é um suporte para minha expressao!

0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra