ESMALTE MANIACAS!!






nas minhas andanças por blogs de diferentes assuntos sempre me deparo com assuntos ótimos, e que tem a ver com meu trabalho no fim das contas.

hoje me deparei com as famosas MISTURINHAS e os famosos porta esmlates , ou como as esmaltologas dizem, CASINHA DOS BEBES!!!

quem nunca fez uma mistura de esmalte pra chegar numa cor diderente das que vc tem?

e quem não gosta de ter uma caixa organizadora pra deixar tudo arrumadinho , no seu lugar?!

aqui deixo alguns exemplos perfeitos que eu amo e faço.

DICA: faça a mistura num vidro até chegar no tom desejado!

Como fazer os "fakes" Chanel:

Riviera (da mesma marca francesa) que, com uma camada encorpada do rosa “Pink Star” da Avon e uma camada fina de “Rosa Bebê” da mesma marca resulta numa perfeita imitação do Riviera.

A cor Cassis é resultante de uma camada grossa do “sedução”, da Avon. Em seguida, use uma camada bem fininha do “Rosa Bebê”.

Para obter o Particuliére use uma camada generosa do “Capuccino”, da Risqué, que não pode ficar transparente. Depois finalize com uma camada do “Jakie”, da Impala.

Já o Kaleidoscope, que é um prata intenso com efeito cromado, ele ganha reflexos dourados dependendo da luz. Use uma camada de “Pérola”, da Avon por baixo, depois uma de “Prata”, da Impala, e mais uma do “Pérola” para finalizar.

fonte : estilo garota e Rustikadesign

1 comentários:

  1. EU QUERO.
    Só coisas lindas por aqui.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra