scrapbook ( memorias conservadas)





Scrapbooking é um método para preservar a história pessoal e familiar, sob a forma de um scrapbook. Típico memorabilia, de incluir fotografias, meios impressos e obras de arte, Álbuns são frequentemente decorados. Scrapbooking é um passatempo muito praticada nos Estados Unidos e algumas outras partes do mundo.

Com o advento do papel economico,barato, facil de encontrar e sendo ele o precursor do scrapbook moderno, a materia prima, tornou-se disponível para uma ampla gama de pessoas trabalhar com scrapbook.

Álbuns de amizade se tornaram populares no século 16. Estes álbuns foram muito utilizados como anuários dos dias modernos, onde os amigos ou familiares colocavam seus nomes, títulos e textos curtos e ilustrações, a pedido do proprietário do álbum, tipo um caderno de recordaçoes. Estes álbuns foram muitas vezes criados como lembranças com fotos e sucatas variadas, tudo o que pudesse ser usado como lembrança.

e com o advento da fotografia,hoje a arte de scrapbook é utilizada de varias maneiras, em albuns, caixas de madeira, quadros, de forma a decorar o que a imaginação mandar!

LEMBRANÇAS EM CONSERVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

  1. Que lindo seu blog! Ainda não conhecia!
    Parabéns, já estou seguindo!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra