A cor em seu melhor tempo!


azul que te quero azul!!!!
A inspiração faz alusão ao céu, água e ar, sugerindo combinações de cores que remetem à atitude e inspiração. 
A cor vibrante encaixa-se no estilo vintage, que tem como características o colorido em excesso, objetos de família, geralmente com história, retrô, um ar de descompromisso, uma desordem onde tudo se combina, uso de florais e coleções!

Além do Turquesa,  0 vermelho bombeiro e amarelo ovo , tambem estao em Alta,
A dica é utilizar essas cores em alguns detalhes do projeto, e não em seu conteúdo maior, é bonito, é sofisticado, é para quem tem personalidade forte, mas um dia pode cansar!

a Rustika tem moveis brancos e coloridos 
que podem ser uteis , belos e funcionais em sua casa

aqui sujestoes que combinam com a Rustika, e que podem combinar com você!

faça seu projeto e nos envie!

regkatia@gmail.com






























um beijo e acredite no que a Rustika disse!


0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra