penteadeiras diversas

clique aqui e veja muitos modelos!





românticos ou modernos,  os modelos não saem da moda e são eternizados em quartos decorados com muito glamour!

Toda mulher precisa de um tempinho para cuidar da pele, da maquiagem e dos cabelos. Se tiver um espaço só para isso melhor ainda. As penteadeiras, que ainda permeiam o imaginário feminino, estão de volta à decoração do quarto. Modernas ou românticas, elas dão um toque feminino ao cômodo e fazem a alegria das mulheres vaidosas. Veja acima alguns modelos inspiradores de penteadeiras, clique na foto e abra um leque de opções!
Além de gavetas e muito estilo, a penteadeira deve ter os utensílios bem distribuídos para ajudar na organização do quartoantigas e novas, de madeira ou ferro, nobre ou nem tanto! quem não quer!
Não canso dever e falar sobre o assunto!
aproveitem pra passear na web vitrine da Rustika e escolher as sua!
e acredite no que a Rustika disse
bjs

1 comentários:

  1. Preciso de 1 mesa para estudo, mas o espaço que tenho para coloca-la é de 1,10, você pode me mandar quais você tem nessa medida e os valores?
    elainecmc@aol.com.br

    ResponderExcluir

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra