Dica Simples de Organização: Em Baixo Da Cama Tem...

Na hora de arrumar o quarto você pode ganhar um espaçozinho no guarda-roupa se usar com criatividade alguns espaços. Você já parou para pensar que pode usar o espaço embaixo da cama para guardar muitas coisas?

Algumas camas já vêm com gavetas e alguns modelos de cama box possuem um baú, mas se a sua tem só um vão vazio, você pode usar para organizar com a ajuda de gavetas com rodinhas que você mesmo pode fazer, colocando cestos ou caixas plásticas.

 Para quartos pequenos e com poucos armários os cestos são uma boa alternativa,
vale lembrar que é um lugar que acumula bastante poeira, por isso caixas plásticas tampa podem ser a melhor alternativa.

Este espaço é perfeito para guardar coisas que não são usadas todos os dias, como cobertas, edredons, lençóis, toalhas ou os brinquedos das crianças.

Confira várias inspirações que nós encontramos:


Inspirado em: http://www.tuorganizas.com/2013/02/embaixo-da-cama-tem.html

6 comentários:

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra