Decorando com bandejas, aproveite a moda a seu favor!

Aliar organização e beleza na decoração é fundamental para a escolha de cada detalhe. E na hora de organizar alguns objetos que ficariam espalhados em uma mesa, um balcão ou buffet usar bandejas é um artifício bem legal e charmoso!



Foi-se o tempo que as bandejas serviam apenas para servir o café ou algum lanche. Elas podem ser usadas para montar improvisar um barzinho em um canto da sala, uma bandeja também pode ser usada na mesa de centro para organizar os controles dos aparelhos eletrônicos, na cozinha pode servir de apoio para tempero ou potes e até no banheiro ela pode ser usada para organizar cosméticos e objetos usados no dia-a-dia.



sobre a penteadeira



=*.*=



Esmaltes, perfumes  e batons sobre uma penteadeira em cima da bandeja!
LUXO puro!





na Rustika ja temos modelos de bandejas aqui , linderrimos, para você colocar seus queridos
e preciosos objetos ,
Eu amo bandejas, tirei todas de dentro dos armários e já dei funções para elas!

Gostaram?? Quem ai já decora a casa com bandejas? #deixaadica



Beijos

6 comentários:

  1. Tenho bandejas lindas, feitas para bonsai. Como deixei de criar bonsais -infelizmente- uso para colocar coisas diversas. Amo!
    Bjks. Iaia Arteira

    ResponderExcluir
  2. Fica lindo! Eu adoro, principalmente as com espelho!
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  3. Já aderir, todos os meus perfumes estão em bandejas.
    bjs,

    ResponderExcluir

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra