Dicas para quem faz da casa um escritório.

Na hora de criar seu cantinho de trabalho em casa, aproveitar ao máximo o espaço é sempre um desafio, por isso separamos 3 ambientes para vocês que fazem da sua casa seu local de trabalho.

O home office é, normalmente, o local onde o trabalhador passa a maior parte do dia. Por isso, é importante manter o ambiente sempre organizado. 


Se você necessita de um espaço mais calmo, o ideal é optar pelas gavetas e armários e o que melhor do que uma escrivaninha e um armário Rustika Design, aqui estão alguns que nós recomendamos:


Essa penteadeira é perfeita para um ambiente calmo e ameno onde você poderá trabalhar com calma e organizadamente. No link você encontrará ela em nossa loja: http://www.rustikadesign.com.br/detalhes.php?id=119

E que tal esse armário, simples, minimalista mas ideal para organizar pastas, arquivos ou até mesmo livros. No link você encontrará esse armário em nossa loja: http://www.rustikadesign.com.br/detalhes.php?id=111

Para quem gosta de algo organizado mas não deixa de querer algo requintado temos sempre opções mais arrojadas como, por exemplo:


Essa escrivaninha com sua finalização quase artística, com seu toque clássico e arrojado faz do seu ambiente de trabalho mais do que simplesmente um escritório, mas parte da decoração. Nesse link você a encontrará em nossa loja: http://www.rustikadesign.com.br/detalhes.php?id=34

Esse armário além de dar um toque arrojado ao seu escritório, também traz arte ao seu ambiente com seus detalhes entalhados e seus puxadores feitos em resina. No link a seguir você encontrará o armário em nossa loja: 

E para quem simplesmente gosta de algo bonito, mas minimalista, sem chamar atenção, limpo aos olhos também separamos alguns móveis:

Essa escrivaninha com seu toque retrô sério e com suas diversas gavetas fazem da organização ponto forte de seu escritório em casa. No link você encontrará a escrivaninha em nossa loja: http://www.rustikadesign.com.br/detalhes.php?id=33 

E finalmente esse armário, com seu ar onipotente, perfeito para deixar seu ambiente com um ar respeitoso e organizado de forma simples e não chamativa. no link você encontrará o armário em nossa loja: http://www.rustikadesign.com.br/detalhes.php?id=209

Depois de arrumado o espaço, você não irá mais precisar se preocupar em procurar algo no meio da bagunça. O ideal é listar as prioridades e necessidades, deixando sempre as ferramentas mais usadas ao alcance das mãos. Dessa forma, você organiza tudo e deixa o local limpo para o trabalho. 


Esses e mais móveis Rustika Design você encontrará em nossa loja virtual http://www.rustikadesign.com.br/ , não deixe de acessar.

0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra