1 Dica De Como Renovar Todos Os Objetos Velhos Que Você Não Pode Perder

 

Que tal prolongar a vida dos objetos na sua casa?

Sabe aqueles objetos que já não têm mais uso em casa? Ao invés de jogá-los fora, que tal dar a eles uma segunda chance de fazerem parte da decoração? Uma dica pra conseguir isso de forma alegre, colorida e diferente é usando a tinta em spray!


spray-diy

Disponível em várias cores, ela é ótima por vários bons motivos, a começar pela facilidade de manusear. Usando jornal pra proteger a casa da bagunça, é só chacoalhar bem e ir aplicando em camadas finas e uniformes no objeto até chegar na cor que você quer.

spray3-blog

E isso vale pra desde garrafas de vidro e vasos até pé da cama ou qualquer outro móvel que você queira customizar. Além de objetos diferentes como bonecos de borracha e outros que você pode transformar em suporte pra livro, enfeite de estante e o que a sua criatividade permitir. A Rustika Design adora essa técnica e recomenda total que todas as Divas a façam.

spray-páscoa

Quer fazer em casa e não sabe onde comprar? Na maioria das lojas de tintas vendem, inclusive na Coral Tintas, que são as tintas que utilizamos em nossos móveis!

Confira nossa loja: www.rustikadesign.com.br

2 comentários:

  1. Nossa super adorei, vou renovar tudo aqui em casa haha beijos!
    Te espero em:
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra