Mais Nova Parceria Rustika Design: Grupo Repense


No dia 10 de outubro, ocorreu o lançamento da 1ª Escola de Gastronomia de Amparo. A nova escola, que vai funcionar na sede do Rotary Clube de Amparo, já está recebendo inscrições para os cursos de culinária.

Os alunos participantes do curso poderão contar com aulas de Cozinha italiana, árabe e mediterrânea, além de um curso com ingressos limitados de Culinária japonesa.

A parceria entre as duas empresas ocorreu pois as duas empresas, de Amparo, SP, atuam no mercado de empreendedorismo criativo. A Rustika Design, empresa que sempre apoiou, e apoia empresas que possuem esse tipo de economia logo acabou conhecendo Ronaldo Gomes e Pedro Ramos, proprietários e realizadores desse Grupo e da 1ª escola de culinária na cidade de Amparo.

A CEO da Rustika Design, Kátia Pereira, participou da primeira aula que eles disponibilizaram e achou a experiência incrível, "é empolgante poder participar de iniciativas como a do Grupo Repense, fomentando cada vez mais o mercado de economia criativa, que é uma das forças mais evidentes da economia atual de nosso país. Além disso, a experiência foi deliciosa e super divertida, recomendo." diz.
Kátia Pereira, CEO e seu Marido Cássio Piva, principal investidor da Rustika Design.

Sobre a Empresa

Especialistas na elaboração de soluções para qualquer necessidade em Turismo, Hotelaria e Gastronomia, o Grupo Repense ajuda em suas necessidades desde o projeto inicial até a finalização e inicio da operação...

Caso estejam interessados, agendem uma visita técnica para que possam entender suas necessidades.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (19) 4040-4682
A Escola de Culinária fica na Avenida Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, 1085. Amparo, SP

1 comentários:

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra