Rustika Design em festa: Parabéns Katia!!


Hoje nos encontramos em festa!!


Pois hoje é um "grande dia", é o dia da nossa Diva Embaixadora Katia!! 

Embaixadora da alegria estampa no rosto de muitas meninas-mulheres como eu, por simplesmente transformar nossos contos de fadas em REALIDADE!!

... que fez do seu sonho +Rustika Design o sonho e a razão da alegria de muitas mulheres, as quais hoje chamamos de Divas da Rustika.



Ao completar mais um ano de vida, temos a certeza do dever cumprido, com novas experiências e ótimos momentos vividos. Mas nem sempre tudo sai como o planejado, algumas coisas, inclusive, superam as nossas expectativas.

A chegada de uma nova idade, é sempre uma oportunidade para rever os planos e ampliar as possibilidades de novas conquistas e de sonhos realizados. Esperamos que neste novo ano de sua vida, você junto a Rustika possam continuar a fazer parte dos planos e sonhos de tantas Divas nesse Brasil a fora e que a nossa parceria também tenha muitos anos de vida e sucesso!!

Que o seu dia seja carregado de muita felicidade e alegria, e que a sua vida a guie para muitos outros sucessos e novas conquistas. Nossa parceria foi construída de forma muito positiva e só tenho a agradecer pela confiança e por sempre trazer com você muita simpatia.

Que no próximo aniversário tenha muitos triunfos para compartilhar. Que todas as dificuldades sejam facilmente vencidas e que os nossos laços jamais sejam quebrados.

Receba os melhores votos não só meus, mais de todos aqueles que fazem parte dessa grande família que é a Rustika Design!

Parabéns e tenha um feliz aniversário!!



Por: Daiane Espassa









0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra