Torne-se uma Embaixadora da Rustika Design


Inspirados pela paixão de todas as nossas Divas e Embaixadoras, nasce o Império Rustika -  o primeiro programa de venda comissionada de Penteadeiras do mundo. Conquiste sua independência financeira através da venda do produto mais badalado do momento: as Penteadeiras da +Rustika Design.
Esqueça investimentos iniciais, riscos desnecessários, contratos de venda e demais causadores de preocupações. 
Faça dinheiro de verdade, trabalhando de casa, usando seu tempo livre, ou dedicando-se de verdade e construindo um verdadeiro Império Rustika junto com a gente. 

Quando?

Assim que se cadastra, você tem à sua disposição diversas ferramentas para vender - links, cupons, banners, etc. Sempre que uma Diva clica em seu link e compra, você é comissionada após a entrega do pedido.
Os saques são atendidos em até 7 dias úteis, e o dinheiro é depositado diretamente em sua conta! Sem vínculos, contratos e nada mais - dinheiro sem complicação.
Você terá à sua disposição diversos tipos de comissão, além da possibilidade de revender os produtos da Rustika Design com descontos de fábrica!!
 
Não existem pegadinhas ou mistérios - quanto mais vende, mais evolui. E quanto mais evolui, mais ganha.

Como?

Existem respectivamente 3 níveis no Império Rustika, com alguns subníveis: Duquesa, Embaixadora e Imperatriz. Cada um deles possui vantagens e comissões, além de metas e particularidades específicas.
Há 2 vias de ganhos - os ganhos pessoais, e os ganhos do seu Império. Os ganhos pessoais fazem alusão às comissões ocasionadas por vendas realizadas por você, através dos seus próprios links, cupons e/ou banners. Os ganhos do seu Império refletem as comissões de vendas realizadas por Duquesas iniciadas por você.
Uma Duquesa é considerada iniciada quando completa em seu primeiro mês, de forma direta e/ou acumulada, R$ 750 em vendas (o valor médio de 1 penteadeira em nossa loja).
Suas Duquesas também podem iniciar seus respectivos Impérios, e o melhor - você sempre será comissionada por quem pertencer ao seu Império, de forma direta e/ou indireta.
Qualquer venda realizada por quem está sob seu Império gera renda para você!
Na etapa inicial, você será avaliada, e se aprovada, enquadrada através de nossos critérios nos respectivos níveis, sendo sempre instruída e orientada para maximizar seus ganhos.

Porque?

Embora cresçamos diariamente, sabemos que é árdua a tarefa de colocar uma penteadeira no cantinho de cada Diva. Dividir essa responsabilidade com quem tanto nos admira e apoia torna esse trabalho muito mais prazeroso e possível, além de contribuir para a geração de valor de quem participa de nossa trajetória. 

Saiba mais

Cadastra-se e conquiste agora seu Império Rustika para ver com detalhes o funcionamento do programa, ou envie-nos um e-mail para contato@rustikadesign.com.br e tire todas as suas dúvidas.

1 comentários:

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra