Meu legítimo Rustika Design (Penteadeira Camarim)

 Olá, meus amoresssss

Sei que demorei e estou em divida com vocês em relação a minha penteadeira, mais aqui estou eu!! Aêeee!!

Como havia comentado em algum post anterior, estou repaginando meu quarto que hoje em dia é um misto: de um lado a decoração de quando eu tinha 15 anos e do outro o acúmulo de coisas de uma garota de 26 ... rs

O estilo de penteadeira que eu escolhi foi a CAMARIM, eu sempre quis uma penteadeira com espelho de camarim, porém o mais importante para mim era o espaço e a quantidade de gavetas para guardar minhas maquiagens, produtos e bugigangas.




Ela tem 135 cm de largura (aproximadamente) e possui 9 gavetas, sendo a do meio mais larga, ou seja, espaço não vai faltar. As gavetas são bem fundas, o que é bom para guardar alguns produtos de pé.



O puxador que veio junto com a penteadeira foi esse de lacinho branco (eu escolhi), mas você pode optar por outro modelo, já que a Rustika oferece um leque de opções!! Você também pode escolher o tecido do banquinho, que é muito fofo e super confortável, no caso o meu é esse estilo provençal.


A moldura do espelho vem sem o espelho, sem as lâmpadas e sem a instalação necessária (porém vem acompanhada de todos os bocais). Ainda estou fazendo uns orçamentos de custo, mais pelo que já deu pra perceber colocar um espelho simples vai custar na faixa de R$200,00. Meu pai ficou encarregado pela instalação das lâmpadas pra mim e eu vou comprar baseada no que muitas meninas indicam: 10 amarelas de bolinha de 15 w, 2 brancas de 16 w e 1 branca de 20 w.

Fora a compra do espelho e lâmpadas ainda preciso mandar fazer o vidro pra colocar em cima da bancada e proteger a madeira, para não sujar ou manchar.

Como vocês podem perceber ela ta toda incompleta, está do jeitinho que chegou, mas assim que o quarto estiver todo reformado e com cada coisa no seu lugar eu venho e faço um Upgrade dela pra vocês combinado??

Agora que já contei sobre o modelo e mostrei ela pra vocês, eu vou relatar a minha experiência com a +Rustika Design.

O meu modelo não estava à disposição para o serviço pronta entrega, então eu aguardei em torno de 7 a 15 dias úteis para que o meu móvel fosse feito, com ele prontinho confirmei meus dados para envio no dia 1 de Abril e em 5 dias úteis recebi ela na minha casa (8 de Abril).

A equipe da Rustika sempre foi muita atenciosa e prestativa comigo em cada detalhe!!

No dia da entrega recebi SMS do entregador confirmando a entrega para aquele dia e pedindo algumas referências a respeito do endereço.




Eu até queria ter tirado aquelas fotos clichês abraçando as caixas, vibrando com a entrega mais não foi possível, isso por que o entregador da minha penteadeira foi muito prestativo desde o primeiro momento, ele fez questão de abrir as embalagens pra mim e conferir cada detalhe da minha peça, verificando se havia algum defeito ou coisa do tipo, além de me dar algumas dicas para zelar a mesma e fazer com que as gavetas deslisassem com mais facilidade. E eu só tenho a agradecer!!

Ah, meninas vale ressaltar que a equipe da Rustika recomenda que no ato do recebimento você confira suas peças / mercadorias, o entregador tem por obrigação esperar que você realize esse processo, caso o mesmo não queira e se acuse a esperar a orientação é que você anote seu nome e peça seu documento para ter a prova disto, faça-o assinar que não esperou no ato do recebimento. 
E caso você discorde do produto, não aceite-o. Devolva a mercadoria, fazendo uma ressalva na nota fiscal, pois assim fica mais fácil e agiliza seu processo de troca caso haja necessidade.

                      Venha você também para o "Império Rustika Design"!!

                                                             Acesse:

                        http://www.rustikadesign.com.br/user/daianeespassa

Espero que tenham gostado do post de hoje, um super beijo e a até o próximo!!

Por: Daiane Espassa





IMG_8761

3 comentários:

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra