Inspire-se com Rustika Design

METAS PARA A CASA

Com a chegada de 2016, inúmeras resoluções novas e antigas começam a aparecer em nossas listas.
Mudanças no governo também estão ai.
Agora é hora de começar aquela dieta que está sendo adiada ou fazer a viagem dos sonhos ou Ajudar o Brasil a melhorar .
São grandes planos, não é mesmo? Mas também dá para elaborar metas para a casa e transformar o modo de viver através dos detalhes. Inspire-se com a gente!


Felicidade
Que tal usufruir de ambientes alegres? Aproveite a época de mudanças para trocar a cor das paredes! Uma nova tonalidade é ideal para renovar as energias. Fique atento aos significados de cada uma e leve boas sensações ao seu dia a dia. O vermelho, por exemplo, está diretamente ligado ao amor e paixão. O tom se destaca e pode transformar  a sala em um local mais vivo.



Organização
Tranquilidade está no topo da sua lista? Se sim, experimente investir em organizadores. Alternativas simples como cabideiros, racks e estantes ajudam a manter os cômodos sempre em ordem e a mente livre do estresse. Já foi cientificamente comprovado que ambientes arrumados influenciam positivamente no humor.


Cantinho especial
O quarto é o único lugar que chamamos verdadeiramente de nosso. Então por que não revitalizá-lo? Renove tudo trocando as roupas de cama, acrescente elementos decorativos e deixe o dormitório com todas as energias positivas que você pretende atingir esse ano!




Ao ar livre
Quem mora nas grandes cidades às vezes não tem tempo de cuidar dasvarandas e jardins. Inspire-se no momento para colocar o verde em sintonia com o lar! Sugerimos que você preencha a sacada com vasos,flores e plantas de diferentes espécies, garantindo que a natureza fique pertinho da família!


Decorativos
Por fim, há quem esteja satisfeito com as cores, o quarto e a área livre, mas sente falta de algo a mais... Então a aposta são os decorativos! Vasos, centros de mesa, esculturas... Estes ornamentos contribuem para uma composição pessoal e repleta de identidade. Busque propostas visuais que dialoguem com os móveis e os demais adereços do espaço.


È isso, passar por 2016 cheio de energias e com muita decoração linda!
Vai Brasil!

um beijo



0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra