Mesa de Home Office

MESA DE HOME OFFICE
Decorada, feminina e completamente prática: a mesa de trabalho em um home office não recebe apenas pastas e canetas. Invista em alguns elementos para ter um cantinho inspirador e criativo que estimulará a realização das tarefas profissionais.


Referências
Painéis acima da mesa podem servir para colocar as suas referências e ideias, enquanto flores frescas ajudam a renovar o clima constantemente.


Sempre em ordem
Menos é mais: isso é uma regra não apenas para a mesa, mas também para as gavetas. Caixinhas organizadoras e bandejas ajudam a colocar os papéis, cadernos e demais acessórios sempre em ordem. Limite-se ao que você realmente precisa e, no final do dia, garanta que cada coisa está em seu lugar. Lembre-se também de realizar uma boa limpeza pelo menos uma vez por semana. Uma boa dica para revitalizar é deixar a sua fragrância favorita irradiando no local!

É sua!
mesa de trabalho também merece algumas doses de pessoalidade. Escolha seus itens de beleza favoritos para compor. Velas, conchas, perfumes e livros que te inspiram são sempre bem-vindos!


A Rustika Design , www.rustikadesign.com.br, esta cheia de modelos lindos para vocês colocarem em pratica sua decoração!

Deixem sua opinião ela e muito importante para nós!

Um beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra