Festa provençal ou clean, qual a diferença?




Decoraçao Clean e Provençal qual a diferença?

A nova Tendência do mercado agora são as famosas decoraçoes clean e provençal, mas como escolher o estilo de festa?
A decoraçao Clean, e uma decor mais branca e iluminada, ela e feita com mesas vazadas brancas(ou de outra cor que preferir)com iluminaçao e tampos de vidro.
Ja a decoraçao provençal, lembra os moveis de casa, onde utilizamos mesas trabalhadas com vazados na cor branca, banco, cristaleira, penteadeira e etc..vai de acordo com o tema, estas decoraçoes sao mais sofisticadas, e para complementar tem os personalizados que da o charme na festa.


aqui alguns exemplos de festas das clientes Rustika Design:


















quer ver mais?

aguardo para duvidas

katia
regkatia@gmail.com
bjs e acredite no que a Rustika disse!

6 comentários:

  1. como faço para comprar estes móveis provensal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola,
      nossa loja
      www.rustikadesign.com.br

      e aqui web vitrine:
      https://picasaweb.google.com/104987539141703807569

      grata e aguardo

      Excluir
  2. nas decorações clean e provençal eu posso utilizar peças de fibra tanto de chão ou de mesa nas decorações ou devo utilizar só as pelúcias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo Clean é um principio de decoração contemporânea, ditado pela ausência de elementos ornamentais ou supérfluos, limpeza nas formas e pureza de linhas. Além de conferir ar moderno, proporciona liberdade, mais espaço para circular e sensação de frescor.
      A decoração clean deve ser feita com muita simplicidade, não esquecendo do bom gosto.

      Excluir
  3. Quanto a decoração clean e provençal, posso está utilizado peças em fibra de chão e de mesa ou somente as pelúcias. E quanto a colocação de cortina e tela pds posso está utilizando na decoração clean e provençal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Queridinho" de românticas assumidas, o estilo de decoração provençal usa tons pálidos, muita madeira, pátina e estampas delicadas. Mas, diferente do que pode parecer à primeira vista, ele não é necessariamente feminino. É possível aplicar a decoração provençal também em ambientes neutros e masculinos.

      Excluir

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra