Água saborizada

O verão começou e nesta época do ano o clima é seco e quente, com isso precisamos de uma maior hidratação. Então, que tal fugir dos refrigerantes e sucos industrializados e apostar na água saborizada para manter a hidratação? 


Água saborizada consiste numa mistura de frutas, água e até especiarias. Além de bonita e perfumada, é rica em nutrientes e dependendo dos ingredientes escolhidos, pode ter função antioxidante (como o limão e o gengibre), rica em vitamina C (como morango, acerola, laranja).

Além de ser extremamente versátil para o dia a dia, serve como opção para ser servida no happy hour com os amigos, aniversários e até casamentos. É uma boa dica de ornamentação para ceia de ano novo!
Uma outra dica é fazer gelo com as frutas congeladas e servir no copo.


E ai, já conheciam? Me escreve nos comentários como você faz a sua água saborizada?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra