Arvores de Natal comestíveis para decoração da mesa de Natal




Uma boa opção para quem quer decorar a mesa de Natal com criatividade e que ainda por cima é comestível, pode optar por uma árvore com frutas e deixar mais linda ainda a sua mesa de Natal.

E para fazer você pode usar frutas, legumes, doces, guloseimas, biscoitos, balas, jujubas e outros doces à sua escolha. Use  um pouco de criatividade você terá uma árvore original e exclusiva, e o melhor, poderá consumi-la .Se você preferir uma árvore salgada, tem a opção de fazer a de petiscos, para serem degustadas logo no começo da ceia, e você pode fazer também outras com frutas, com bombons, com profiteroles cobrir com chocolate e polvilhar com açúcar de confeiteiro para dar aquele charminho. Os morangos ficam lindos na árvore e podem ser decorados assim com o açúcar ou com chocolate derretido.


Agora as mais fáceis de fazer são as com balas ou bombons, eles tem aquela embalagem, o que facilita o manuseio, depois é só colocar alguns enfeites de natal, e pronto!
Você pode fazer aquela árvore colorida com jujubas, com marshmallow , com maçã, com trufas,  como se fossem presentinhos, ideal para a visita levar de presente.E você pode fazer quantas quiser, para enfeitar a sua festa de Natal.

Vamos ver algumas idéias deliciosas para esse Natal.



















Espero que tenha gostado, bom Natal para todos e até a próxima.

Priscila Nascimento







0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra