Embalagens criativas para presentes de Natal

  Quando colocamos nossa sutileza e amor no que fazemos, surge algo muito especial. Esse é um post de inspiração com embalagens para presentes e tudo o que você precisa é desenvolver sua criatividade, porque a embalagem faz muita diferença. Demonstra que tudo foi pensado com muito carinho. Aqui vai algumas inspirações:
Esse primeiro ficou tão delicado e Shabby Chic, com fitas e florzinhas, texturas... Uma ótima opção para nossas mamães e o segundo muito criativo, nem preciso dizer que nossos pais se identificariam totalmente. Ah! Pessoal, não precisa ser exatamente igual, essas imagens são inspirações; Se acharem melhor podem substituir a gravata por escudos de times, por exemplo! Deixem a criatividade fluir...
Essas embalagens são mais simples e clássicas, misture um pouquinho do estilo Shabby Chic e sua vovó vai amar, mas Tati e meu vô? Um embrulho listrado ficaria super lindo, também com uma gravatinha, escudo do time ou uma foto da família reunida coladinha com uma fita! 
Sabe aquela sua amiga que ama tudo rosa, com glitter, laços e com corações? Ela vai adorar uma caixinha dessa!
Os pequenos amam temas de desenhos animados e tudo com muita cor. Que tal? Caixas com uma imagem impressa da Barbie, ou do Superman!
E para os namorados e namoradas? Laços vermelhos, corações e tudo que você quiser expressar visualmente na embalagem.

(Imagens retiradas do Pinterest)

Que nosso Natal seja repleto de ternura! Não se esqueça do verdadeiro significado,
com amor Tatianne Dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra