46 anos, realizada!




Sabe essa mulher da foto?
Nem sempre ela teve esse olhar confiante e ao mesmo tempo sonhador. Nem sempre se sentiu útil e a última coisa que achava ser era interessante.
Minha vida começou a mudar no dia que o nome Rustika Design caiu de paraquedas em cima de mim!
Quando minha ideia de trabalho começou a invadir as redes socais e fazer o booom das penteadeiras.
 Sim, foi a Rustika Design que iniciou e tem protagonizado o mundo das Divas!




Muitas pessoas tiveram participação nisso, mas o fato engraçado (e lindo) dessa história, é que eu me encontrei aqui, exatamente neste mundo virtual, nessa nuvem onde posso estar sempre e onde cada um de vocês pode visitar e compartilhar de um pedaço de mim, se identificando ou apenas estando presente, minhas redes sociais.


Eu vejo tanto amor e dedicação em cada um que me segue, que senti essa necessidade de externar minha gratidão  e felicidade por encontrar um lugar onde eu possa chamar de meu e onde eu possa estar sempre, mesmo não estando. Onde as pessoas poderão me conhecer mesmo eu não existindo mais e saberem que não estão sozinhas em seus sentimentos.
Vocês já reparam como eu adoro mostrar minha vida, meu dia a dia?


Eu me encontrei na minha empresa Rustika Design, nas minhas fotografias nas minhas postagens, no meu site e nos meus fãs, espero um dia ser para quem me acompanha, o que vocês são para mim, mesmo sem saber.




Não sei o porquê disso hoje, mas olhei tudo de bom que está acontecendo a minha volta e percebi que grande parte disso está relacionado à esse mundo e a vocês!
Sou grata por ter a oportunidade de trabalho que tenho, por ter cada Diva com seu sonho realizado, por fazer parte de cada casa que recebe um móvel  Rustika Design que, são uma extensão de mim com amor para vocês!

Estou feliz que, aos meus 46 anos possa vir ate aqui e dizer que SOU REALIZADA, agradeço minha família , meus poucos amigos e a você, que dedica um tempinho para me ver.

                                     Era minha sina ter a Rustika design,
                                     trazer de volta este mundo magico !



Obrigada por fazerem parte disso comigo!

Um beijo, sigam no Snap : rustikadesign








2 comentários:

  1. Afinidade não se explica... Amizade não se força...
    Confiança não se obriga e sentimento não se controla!
    E ganhar uma amiga como você "KATIA" significa que se uma cair;
    As duas se machucam e que não importa a distância e sim o quanto és especial em minha vida! Agradeço a "DEUS" por permitir nossas vidas se cruzarem, nossos sonhos, nossas ideias... agradeço por você existir! Beijos Renata (MariaFlor)

    ResponderExcluir

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra