Apresentação: Daiane Espassa


Olá, Divas



Me chamo Daiane e serei a nova colaboradora do BLOG, tenho 26 anos e sou formada em Pedagogia e Gestão, apaixonada por moda, viajante em busca de novas experiências e tendências, aqui é o cantinho que terei para compartilhar um pouco de tudo que me cerca.

Teremos uma página recheada de novidades do mundo fashion, compras, tendências e dicas de como acertar no look, isso é o que você vai encontra aqui sem deixar de lado a essência e paixão do blog por DECORAÇÃO, sempre com meu olhar e um jeitinho especial de conversar com você, que é o personagem principal de toda essa história. ♥
Por isso busco sempre me aprimorar para trazer o melhor conteúdo e contribuir um pouco com o dia a dia de  vocês,  poderosas mulheres modernas (nossas DIVAS!!).
Eu  AMO o que faço e AMO mais ainda poder compartilhar o meu melhor, todos os dias com vocês!! ♥ ♥
Desde já obrigada a todos que a partir de agora passam a fizer parte dessa história (Blogueiras, amigos, familiares, parceiros, fãs)!!!
Obrigada a cada seguidor, a cada elogio, a cada comentário e é claro a cada crítica que me fazem melhorar sempre!!!
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra