Na Rustika Design tudo orna!!


Decoração de interiores para casas modernas


Na decoração de uma casa você pode optar por um único estilo ou  até mesmo misturar vários, a decoração de uma casa deve refletir os seus gostos pessoais e a sua personalidade, tornando-a assim confortável. O estilo moderno é cada vez mais utilizado para decorar o interior de casas, especialmente, por quem gosta de ambientes contemporâneos e práticos, marcados pela leveza e pela funcionalidade.
Nos últimos tempos surgiram novos designes modernos que combinam peças e materiais, onde mais é menos, poucos móveis, com peças chaves de decoração originais e únicas, elementos modernos que dão um toque de originalidade à decoração da sua casa.
Na decoração de uma casa, seja ela mais moderna ou mais tradicional o mais importante é que reflita os seus gostos pessoais e que seja funcional e confortável.

E seja qual for seu estilo, na +Rustika Design você encontra u
m vasto catálogo que possui desde penteadeiras, organizadores, cômodas, closets, sapateiras, aparadores, racks, mesas, cadeiras, e muito mais; Tudo que é preciso para transformar sua casa em um ambiente único, particular e autêntico.



    Só a Rustika Design oferece para você produtos com sua cara e seu jeito!!


Assista o vídeo e vem se inspirar com a gente!!




         

                                        Agradecimentos e créditos pelo projeto em vídeo:







Um super beijo e até o próximo post!!

Daiane Espassa






0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra