Rustika Design: Dia Internacional da Mulher

O mérito da questão nesse post não é o Dia Internacional da Mulher (08 de Março) e sim da MULHER!!

Honra ao mérito a mulher, a sua história, lutas e conquistas em frente a sociedade. Sua lutas não resultaram apenas em uma data especial e sim em conquistas sociais, politicas e econômicas para a futura geração.

O post de hoje não é apenas uma homenagem simbólica dedicado a vocês e a nós mulheres. Eternas guerreiras que ao mesmo tempo que fortes, preservam a essência feminina e a sensibilidade, conquistando cada vez mais espaço e respeito.


A causa não é nossa, nós somos a causa!!

E para comemorar, escolhi diversas peças lindas +Rustika Design, nas quais a feminilidade é o estilo principal! Provocando e contrariando a máxima de que mulheres são todas iguais!! rs

Lembrando que a feminilidade de um ambiente não está ligada necessariamente e exclusivamente a cor rosa como muitos pensam. Existem outras cores, outras estampas, objetos e design que juntos são capazes de dar aquele ar de feminilidade agregando ao mesmo tempo estilos diferentes. Afinal, não somos todas iguais, lembram?? Tudo é uma questão de personalidade e toque feminino.

Penteadeira Afrodite 



Suas formar formas sensuais e provocantes, são perfeitas para as Divas que querem e gostam de sentir poderosas não só no dia-a-dia, mas também no momento de se preparar para ele.

Penteadeira-Cômoda My Lady


Para completar o ambiente com sofisticação e elegância, a Cômoda My LAdy 12 Gavetas e uma porta lateral é perfeita. Produzida em 100% MDF, é resistente e altamente durável.

Penteadeira-Camarim Monroe


Toda mulher é uma estrela e merece o direito ao brilho. Uma pena que a Marilyn não teve oportunidade de conhecer nossas penteadeiras!

Criado Mudo Sweet


O criado-mudo é um dos elementos principais para deixar a decoração do quarto ainda mais rica, pois é um item que agrega funcionalidade e beleza e combina com todos os estilos de ambiente.

Cabeça de Cervo Groom


Um pedacinho da natureza da liberdade dos animais dentro de sua casa e o melhor, sem ter sido caçada! Super na Moda a Cabeça de Cervo Graham será mais do que uma peça de decoração, será como um pedaço do seu lado instinstivo em sua casa.

Roupeiro Closet June



Ter uma decoração linda, asim como tudo na vida, só depende de nós mesmos, depende de um Roupeiro Closet June.

Viram como é uma questão de toque feminino?? Nada caricato!!
Tenho certeza que cada uma aqui se encantou, identificou e gostou mais de uma do que outras (mulher não é igual a outra nem de uniforme ... rs).

Todas são lindas, mas a "Penteadeira Camarim" e o "Criado Mudo Sweet" são minhas  peças preferidas, tem meu estilo!!

E você, qual suas peças preferidas?? Conta pra gente!!

Quero encerrar esse post com um brinde a nós, um brinde as conquistas diárias de cada uma na escola da vida que só nós sabemos quais são. Sejam elas: uma casa própria, casamento, um filho, um cargo, uma vaga, um título, ou "simplesmente" um elogio, um toque, um carinho, uma superação ... Brindem sempre suas vitórias!! Brindem sempre suas vidas!!
 

Feliz Dia da Mulher - 08 de Março
 
"... o dia de quem inspira a sensibilidade,
O bom gosto e a elegância.
Hoje é dia de quem sempre foi nossa maior inspiração!!"
 
Um super beijo de toda equipe Rustika Design







0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra