Rustika Design - Na linha do tempo


A linha do tempo é uma maneira de visualizar uma lista de eventos em ordem cronológica, que consistem geralmente em elencar com a legenda de datas os eventos que marcaram e fizeram história.

E hoje o post é especialmente cronológico, vamos compartilhar com vocês os fatos, acontecimentos e as mudanças que ocorreram, marcaram e contribuíram para essa história chamada +Rustika Design!!

Vem com a gente!!


1999- Katia Regina inicia sua trajetória no setor de decoração, descobrindo MDF, e em sociedade com seu irmão, investe em uma fábrica e em uma decoradora.

2000- É fundada a Rustika Design, com a proposta de comercializar itens de decoração com design e preço acessível. Pioneiros e exclusivos, os itens tornam-se o maior sucesso. Para dar conta da altíssima demanda, chega até mesmo a colocar a mão na massa, ajudando sua equipe a desenhar, produzir e decorar grande parte dos produtos.



2003- Descobre o mercado online, em ascensão na época, e através de plataformas como o Elo7, Airu e MercadoLivre começa a vender seus produtos para todo o Brasil. Sempre muito conhecida nas redes sociais como o Flickr e o Facebook, Katia encontra-se com o sucesso pela segunda vez, apresentando sua linha à toda sua rede contatos

2005- Para aumentar a abrangência, decide migrar para o mercado online, e funda seu primeiro website, que é muito bem recebido por todas as suas Divas.

2008- Aficionada por penteadeiras desde criança, Katia pergunta-se porque nem todas as mulheres dedicam um espaço em sua casa para meditar com sua autoestima. Como sempre gostou de fazer, estabelece o ousado: colocar uma penteadeira na casa de cada uma das brasileiras.

2009- Nasce o conceito de "Diva" para a marca, e são estabelecidas a visão e a missão da empresa:
MISSÃO:
Contribuir para o despertar da diva dentro de cada mulher, entregando beleza acessível.
VISÃO:
Ser referência em personalização e praticidade, conquistando fãs e não apenas clientes.


2011- A Rustika Design atinge a incrível marca de maior loja de penteadeiras do Brasil, estabelecendo um catálogo com mais de 40 penteadeiras.

2012- O investimento de Cassio Piva, seu marido, possibilita consolidar os desafios de logística. É registrada a marca Rustika Design, referência em todo Brasil.


2014- É atingida a marca de 60 mil likes no Facebook e 55 mil seguidores no Instagram (@rustikadesign01), sendo reconhecida como referência em comunicação online.

2015- Nasce a Rustika Retrô, o braço vintage da Rustika Design, e o Grupo Rustika. É criado o conceito de Embaixadoras Rustika Design, programa de afiliação das Divas blogueiras que tanto amam falar sobre a Rustika Design.


E ai gostaram de conhecer a trajetória de SUCESSO da  Rustika Design??

Vem fazer parte dessa história com a gente!!

Rustika Design - Esculpindo a DIVA em você!!


Um super beijo

E até o próximo post!! :)


Por: Daiane Espassa



0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra