Dica Rustika Design: Esculpindo a DIVA em você!!

Olá, minhas Divas!!

Final de semana passou, você exagerou e está se sentindo um "pãozinho de forma"?? rsrs ... Então estamos juntas!!


Como eu havia comentado com vocês no meu post de apresentação, aqui vai ser um cantinho onde vou compartilhar um pouquinho de tudo que me cerca...

Então hoje eu vou fugir um pouco do assunto DECORAÇÃO e DESIGN e falar de BELEZA!!

Foi se o tempo que a BELEZA era restrita apenas a aparência física, hoje quando falamos em BELEZA facilmente a atrelamos a SAÚDE e BEM ESTAR.

Para mim SAÚDE é a base da FELICIDADE, e nada melhor do que estar feliz, de bem com você mesma, com seu corpo e curtindo uma alimentação saborosa e natural não é mesmo??

Os grãos, as sementes e as frutas são grandes aliados para uma vida simples, saudável e equilibrada!!

... pensando nisso é que hoje indico uma "marca" que passou a fazer parte do meu cardápio:


A "Hart's Natural" usa ingredientes selecionados e formulações naturais e exclusivas em suas produções, além de prezar sempre pela atenção e qualidade que seus produtos merecem!!

Uma alimentação saudável e balanceada com toda certeza contribui para despertar a DIVA existente dentro de cada mulher, pois nos sentindo bem com nós mesma e com nosso corpo a gente volta a enxergar a nossa "beleza" resgatando assim a nossa autoestima.

Afinal...

Ser uma DIVA vai muito além da questão do "TER", a verdadeira essência de uma DIVA está no "SER" ...

... no "SER" de quem está de bem consigo mesma e ACREDITA no seu valor, no valor da MULHER!!


E no fim das contas quem é que não quer DIVAR e ver sua BELEZA refletida em uma penteadeira deslumbrande da +Rustika Design né??

Fica a minha dica pra vocês!!

Rustika Design - Esculpindo a DIVA dentro de você!!

Um super beijo,

DAIANE ESPASSA







1 comentários:

  1. Como sempre seus post's são sempre dignos de uma DIVA!!

    Concordo plenamente: ...muito além do "TER" a essência verdadeiramente está no "SER"!!

    Ah, amei o bordão!! rs

    ResponderExcluir

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra