Novidade: Rustika Retrô


Olá, minhas Divas!!

Mais uma semana começando, vamos deixar que apenas as melhores energias a comandem do início ao fim, vamos fazer uma semana linda e cheia de paz combinado??



Então, borá lá gente!! rs


Bom,

O post de hoje vem com uma super novidade, novidade essa, já conhecida por uns e desconhecida por muitos!! rs

"Um e pouco, dois é bom [...]" com toda certeza já ouviram esse famoso dito popular não é mesmo?!?!

E a novidade de hoje é bem assim mesmo: BOA DEMAIS!! :D

A família Rustika cresceu, e hoje além da Rustika Design vocês poderão se maravilhar, encantar, desejar e enlouquecer com a Rustika Retrô!! 




A Rustika Retrô nasce da onipresente síndrome da nostalgia, a paixão pelo antigo que despertou nos irmãos Michell Madeira e Filipe Jacob a inspiração para a criação de um reduto retrô na internet.Rustika Retrô o antiquário retrô mais moderno, de famigerados decorativos a eletrodomésticos de época, buscando atingir o patamar de referência contemporânea retrô no Brasil.

E aí meu amores curtiram a novidade??

Não sei vocês, mais eu em particular AMEI!! ♥ ♥

Não deixem de conhecer, se maravilhar e encantar por cada item; Garanto que, assim como eu, será "amor a primeira vista"!!

Acessem:

http://www.rustikaretro.com.br/

E claro não deixem de curtir a fanpage:

https://www.facebook.com/lojarustikaretro



Rustika Design & Rustika Retrô


Esculpindo a DIVA dentro de você!!


Um super beijo

Daiane Espassa

0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra