Rustika Design - Dia do Blogueiro

Hoje é Dia do Blogueiro e a +Rustika Design não podia deixar esse dia passar em branco!!






Para realizar a tarefa de produzir conteúdo diário no formato de um blog é preciso ter vocação. Não é todo mundo que tem a disciplina e a força de vontade para escrever todos os dias, chova ou faça sol. Além da inspiração e muita personalidade, qualidades fundamentais para se destacar entre milhares de outros blogs, é preciso uma grande dose de dedicação, muita transpiração.

Acreditamos que os blogs tem uma longa vida pela frente, e os blogueiros estão de parabéns por continuarem a produzir textos incríveis e originais todos os dias.

É com os melhores sentimentos que parabenizamos todos blogueiros pelo seu dia e agradecemos nossos leitores, por acreditarem em nosso trabalho e sempre dedicar um pouquinho do seu tempo para nos prestigiarem com sua visita.

Rustika Design Blog - Por um mundo blogueiro mais criativo, interativo, amigo e receptivo ... COMPARTILHAR É TUDO!!

Daiane Espassa & Katia Regina

0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra