Rustika Design: Cupom de desconto e Vantagens!!

Olá, meus amores!!

Sei que estou meio sumida por aqui, mais aos poucos a gente vai se organizando e voltando a ativa não é mesmo?!?!

E nessa passadinha por aqui de hoje eu não podia de trazer e contar pra vocês sobre a nova novidade da +Rustika Design !! :)

Todas as embaixadoras (blogueiras) da Rustika Design agora podem oferecer um código de desconto para as suas leitoras, e claro que aqui não como "Blog Oficial" não podia ser diferente né??
Basta acessar e navegar pelo site da +Rustika Design, encher sua carruagem e ao finalizar sua comprinha utilizar o cupom de desconto:
EMBAIXADORAUPNPTWVN



E aí, gostaram da novidade?? Eu achei o máximo!! :D Lembrando que no site da +Rustika Design você encontra muitas outras vantagens, então não deixem de conferir!!



Divi-se!! Rustifike-se!! Vem ser uma DIVA com a gente!!
Rustika Design- Esculpindo a Diva em você!!


0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra